segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Vida.. Sem... Stop


o que é a vida se nao for vivida numa entrega alucinada...
De que vale viver se não aproveitarmos todos os momentos como se fosse o último...
De que vale passar a vida a lamentar se não a vivermos de forma a mudar...
De que vale tudo...se não fizermos nada...

Hoje escrevo, com o intuito de mudar...de renascer... de viver...
Hoje escrevo com o sentimento que posso fazer ainda mais...

Hoje sei que quero, e tenho que fazer muito mais...
Hoje sei que é preciso mudar....
Hoje sei que tudo é provisório...
Hoje sei que o destino têm algo para mim... mas que eu tenho a última palavra...

Hoje apenas quero sorrir...porque estou aqui...
Hoje apenas quero sorrir... porque alguém me deu uma opurtunidade único de viver...

Hoje apenas te digo...

"Se a vida for dois dias...eu quero fazer directa..."

Chega de lamentar o cansaço...
Chega de controlar a minha vida com um relógio...
Chega...

Aproveita enquanto podes...

Nenhum comentário: