quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Crianças...

Eu adoro crianças...adoro crianças... com 1/2/3/4/5 anos... porque essas tem idade para ser crianças...

Odeio... crianças com 14/15/16/17/18/19/20/21/etc... porque essas já não tem idade para essas coisas...de andar a brincar... andar a brincar com o esforço, empenho, dedicação, amor, tempo, sentimentos, etc...

Escrevo hoje este post, porque sinto dentro de mim.. que ando rodeado de crianças crescidas...crianças que depositei a minha confiança, a minha fé, o meu tempo, a minha vida, para as ajudar a crescer... e que de um momento para o outro, pensam que já são muito crescidas e tomam atitudes e dizem coisas, que nem as crianças pequenas fazem... "odeio" esses "putos"!!!

Sempre apreendi na minha vida que amizade é uma coisa intensamente bela... mas tenho a sensação que nós ás vezes detorpamos os significados das coisas... amor não é obsessão....
Amizade... não é apoio incondicional...

Acho que temos que pensar todos...melhor sobre os conceitos das palavras...

Hoje apetecia-me escrever tanta coisa... hoje mais que outro dia...sinto dentro de mim os efeitos das brincadeiras... hoje estou particularmente cansado...

Por isso... adeus..

Um comentário:

Unknown disse...

não sei se compreendi muito bem o que querias dizer, principalmente quando dizes ."Amizade... não é apoio incondicional..." . Queres dizer que amizade não é concordar com tudo o que o outro faz? Não posso interpretar isso de outra forma, porque amizade para mim é apoiar quando as pessoas precisam de apoio, e chamar a atenção quando fazem, ou achamos que fazem, algo errado... Claro que o dificil será perceber a forma de lidar c as pessoas....e é nisso q tenho de trabalhar...

Abraço!