quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

---------> Cimo do Monte!!!


Nao sei bem o que escrever.... nao sei bem para que escrevo.... nao sei bem para quem escrevo....

Hoje o dia nasceu cheio de sol... nao só o sol que brilha lá no céu...mas aquele que aquece o meu coração...os motivos...sei quais foram... talvez uma noite bem passada com aqueles de quem gostamos....talvez...

Com isto nao digo que cá dentro as "coisas" não estejam na mesma... mas ganhei novo ânimo... ganhei novo alento para mais uma batalha...enquanto dura, sinto-me bem... nao sei até quando...tenho até receio do dia que isto acabar...mas até lá e nao pensando nesse dia... estou bem e quero fazer com outros o bem...

Hoje escrevo este post, não para alguem vir comentar com palavrões... "merdinhas" e cenas assim... looooool.... até porque este blog têm um nivél a manter... mas escrevo aqueles que me ajudam a levantar cada vez que me vou abaixo... a esses obrigada....

É hora de limpar armas e voltar atacar.... :P ( isto até soa bem...)

É hora de subir de novo o monte.....

Beijinhos e abraços

lado a lado ...encontramo-nos lá em cima... ;)

4 comentários:

Pinguim Alegre disse...

ENA PÁ...
O rapaz subiu e agora não sabe descer... Este post está com algum pó...Lolada

Uma braçada amiga

Anônimo disse...

Eheh... :P

Epa acho que o pinguim tem razão!!
lol

Abraço!

Elsa Sequeira disse...

Posso comentar???

Continua a subir! Não Pares!!!

Muita Força!!

:))

Pinguim Alegre disse...

PUFFF, só pó e teias de aranha...
Este post já cheira a mofo...