sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

A todos...


Passado muito tempo....aqui estou eu...


Para aqueles que disseram que o ultimo post estava com teias de aranha...

Enganem-se pois nao estava... todos os dias vinha ver e rever o que tinha escrito....queria e quero me lembrar sempre o meu estado de espirito em que estava quando escrevi aquele post...


Agora cá estou eu de novo...nao para escrever nada de novo...nao para escrever igual ao que tinha escrito... apenas aqui estou para desejar a todos um grande 2007...!!!


Espero que este ano seja o ano das F.O.D.A.S .........


Hey! Hey! Calma.... nao pensem nessas coisas...


Espero sinceramente que este ano seja de :


F- Felicidade

O -Optimismo

D -Diversão

A -Amor

S -Saúde


E não se esqueçam.... o limite é a cruz...!!!!

2 comentários:

David de Sousa disse...

Estou a fazer um inquérito no meu blog!

Passa por lá e responde!Arrisca dizer aquilo que realmente pensas!

Abraços...

Anônimo disse...

fodas? à puto...