quinta-feira, 23 de novembro de 2006

O dia chegou ao fim...



O dia tá a chegar ao fim...olho para o relógio e conto os minutos que faltam para ir fazer o que mais quero...já nao saio do gabinete para ir apanhar ar, agora meto-me a escrever aqui..ainda nem cai em mim... - eu tenho um blog - ehehehe ...quero sair daqui rapidamente para ir ter com a miuda mais gira do mundoooo ( sim isto é uma declaraçao pública...eu gstmmmtodeti) mas tenho medo...pois hoje ainda tenho que ir a um local onde nao sei o que vou encontrar onde eu próprio já me sinto um estranho, um local onde antes gostava de estar...sentia-me bem em estar lá...e agora?porque tudo mudou? Não entendo...mas tambem não quero pensar muito nisso...pois acho que já passei várias horas a pensar e fazer algo para mudar e nao encontro soluçao...confesso que já me sinto cansado..mas nao vou desistir...mas agora o quue intressa é que já falta muito pouco para ir ter com a minha namorada :P .... do outro assunto falemos depois... pois nao vale a pena estragar o dia que até me está a correr bem !!! ;)

3 comentários:

Rita TB disse...

Tenho uma vaga ideia que lugar possa ser esse, mas mesmo que não seja o que estou a pensar: NÃO DESISTAS! A partir do momento em que deixamos cair os braços tudo se torna mais dificil e tudo parece inatingível... É algo que tenho aprendido cada dia que passa e em cada momento em que penso que não vale a pena lutar mais.

Beijinhos

Elsa Sequeira disse...

Olá!!!

"Conheci-te" no sobrinho!!!
E vim conhcer io teu blog!!!
Passa também no meu!!!

beijinhos!!!
:)))

Pinguim Alegre disse...

"Dos fracos não reza a história!". Tu é que escolhes, tu é que decides de que lado queres ficar, se dos que ninguem se lembra, ou daqueles que passam os anos e ele continua sempre presente sempre vivo, os heróis, os corajosos, aqueles que ousaram sonhar.
Eu sei de que lado queres ficar... Por isso faz-te à estrada!
Uma braçada amiga!