quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Apenas Quero Partilhar...

Já algum tempo que me pergunto...como será o dia de amanha?!?
Sei que o futuro ninguem pode adivinhar, e tambem vos digo que nao acredito em videntes ou em bruxos...nessas coisas e pessoas...mas por momentos gostava de saber como vai ser o amanhã..
Como será que está sociedade que está agarrada a bens materias, a coisas supérfluas ( e contra mim também falo, pois tambem eu ando agora todo contente com o meu brinquedo novo - Um PDA - ) mas será que isso é o mais importante de tudo?!?! E as relaçoes entre as pessoas? O amor?Onde anda no meio disto tudo? Passamos tanto tempo a falar, a fazer, a viver coisas que apenas têm intresse momentaneo...e o resto? Lembro-me por exemplo que hoje já utilizei bastante o PDA, mas ainda nao disse á pessoa que amo, que sinto a falta dela...nao sei se me estou a fazer entender...peço desculpa, pois o jeito para escrever também nao é muito e á velocidade que escrevo vão me surgindo coisas na cabeça..até que ponto é que agora os casais novos trocam um belo serão com amigos..ou mesmo os dois...por uma novela ou um jogo de PSP, e onde o apenas o silêncio reina...até que ponto é que fartamos de criticar actos e gestos de outros mas depois em nós nao existe a vivência real daquilo que dizemos com a boca mas que nao fazemos com as mão...tudo isto pode parecer confuso...mas acho que um dia vamos ter a noção que realmente nao aproveitamos bem o nosso dia...eu pelo menos muitas vezes quando me deito e penso no meu dia...tiro somente a conclusão...Hoje nao fiz nada de jeito...nada que fizesse o outro mais feliz...e pronto...e mais coisas podia escrever mas apenas kero que pensem nisto...e já agora desculpem os erros e os diminutivos...

3 comentários:

Pinguim Alegre disse...

Na verdade, muitas das coisas que dizes estão correctas. Mas na verdade, escrever isso não é mau, o pior é ter consciência disso e nada mudar!Por isso mano, é tempo de tu, de eu, dos outros começarem a mudar. ser realizadores do filme da nossa vida!

David de Sousa disse...

Realmente é bom de vez em quando ver alguém a por o dedo na ferida!Sabe bem saber que não estamos sozinhos na cruzada de levarmos esta mensagem de amor e desprendimento.Sabe ainda melhor largar o que temos e darmos aquilo que nem imaginamos que existe em nós!

Fico muito feliz de te ver por aqui e sabes que vou acompanhar este blog com muita atenção...

Abraços amigo...

Anônimo disse...

Óh, grande homem! :)

É bom ver que angariámos mais um a esta comunidade bloguística! Isto no fundo é uma seita, mas pronto... :P

Gostei do que li. Sabes bem pôr o dedo na ferida. Como diz o pinguim alegre (quem será ele?? lol ) é bem verdade, mas mais importante é agir e saber mudar.

É mais um blog para eu acompanhar.
Grande abraço!