quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Porque só pode ser assim...


Hoje escrevo, para vos dar conta de algumas coisas...


Aproxima-se um referendo absurdo, absurdo porque é uma coisa de politicos...pois o Povo já deu a sua opnião sobre o assunto... absurdo, porque se usa argumentos absurdos.... basta termos atenção e encontramos facilmente coisas incoerentes na boca daqueles que defendem o sim... ( será que defendem o sim...porque já nao os predujica a eles?!?! ai se naquele tempo o aborto fosse livre...) continuando... irrita-me os argumentos utilizados... pois nao têm bases sólidas... irrita-me o que as pessoas dizem sobre esta matéria... eu por exemplo nao acho que é despenalizando o roubo à mão armada que ele vai deixar de existir... agora acho que tudo passa pela formação das pessoas... lembro-me que a educação sexual nas escolas já foi aprovada, mas que ainda em 80% ou mais das escolas nao se dá... ( alguem se preocupa????) lembro-me, que o aborto já é permitido em Portugal á uns anos... em casos de violação, má formação, quando a vida ou da mãe ou do bébé está em causa... ( mas nao são estas alguns dos argumentos que usam na campanha do sim?!?! mas já existe esta lei...!!!! ) lembro-me que está provado que um bébé com apenas 4 semanas já tem o corpo formado... e que o coração já bate... ( embriaão?o caraças... é um ser humano!!! preocupam-se com os animais...mas depois com o ser humano... )

lembro-me que nenhuma mulher está presa por ter feito um aborto.... ( apenas foram a tribunal...) Lembro-me que as mulheres que recorrem a isso, muitas vezes nao fazem por elas...ou seja por vontade própria mas sim por causa de uma sociedade que não tem escrupulos, nao é solidária, uma sociedade que acha que só merece viver quêm têm dinheiro, uma sociedade que critica mais do que faz algo para mudar...)


Lembro-me que está nas nossas mãos decidir o futuro do pais...do mundo...


Lembro-me que ninguem tem o direito de tirar a vida a ninguem....


Lembro-me que nao é a matar que vamos educar....



Lembro-me que dia 28 de Janeiro.... podes vir para a rua e passear....sim tu podes...porque te deixaram viver.... por isso vem...nao por ti...mas por aqueles que querem matar...!


Um comentário:

Pinguim Alegre disse...

Lembro-me que dia 28 não venho para a rua mas festejo a VIDA do meu filho.
Lembro-me que legalização do aborto é para mim «terrorismo legal». Sim, pk um terrorista também têm direito a escolher, sim porque um terrorista também têm os seus motivos, sim porque o verbo utilizado em ambos é simples e igual MATAR!
Vive a vida como uma dádiva e não como um fardo pesado. Confia.

Uma braçada amiga