quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Subida ao Monte parte III


Subir ao monte parte III ... (vá, nao começam já a esbouçar esse sorriso maroto...)


Pois bem, após algum tempo de silêncio para meditar...(ok, confesso que nao meditei muito...)

E depois de continuar a ler alguns blog's que andam para ai neste mundo da blogesfera (confesso que nenhum tem a categoria deste...) continuo a pensar... mas o que é que se passa?!?!


Entao vejemos... hà quem acusa as pessoas de falarem, falarem e nao fazerem nada... hà outros que falam e fazem... hà outros que nem falam nem fazem nada...!

Não estou irritado... estou apenas pensativo e reticente... e passo a explicar porquê...


Pois bem, lanço aqui algumas perguntas...


Será que as pessoas se acomodaram?

Será que já nao existe mais forças para lutar?

Será que se muda rápidamente de estado de espirito e de mente?

Será que já está tudo bem?

Será que houve ai um lápis azul pelo mundo dos blog's?A sugerir pausas?

Será que tudo nao passava de manifestações isoladas e como alguém dizia de inveja?(juro que nao percebi esta...)

Será que dar 2ª oportunidade é = a parar de ajudar a crescer?


Hum... mas qualquer coisa se passou... " quando a esmola é muito o pobre desconfia.."


E com isto nao quer dizer que tou a tomar uma atitude ou que estou a julgar alguém... e a criticar atitudes e actos...nada disso... como disse "ali" em cima... apenas estou pensativo e reticente...


Eu concordo que não se deve estar sempre a bater no ceguinho... mas também nao vejo o caso por esse lado...


E por fim... nao sei se estou feliz... ou com receio do futuro...(hey, Hey, nao venhas com a cena que o futuro a Deus pertence!!!)


E pronto... o caminho é para cima.... continuar a subir o monte... a fim de alcançar o cume e lá acampar!!!


A todos vós os meu melhores cumprimentos...!!!


Eu continuo "alerta" para ver no que isto vai dar...



3 comentários:

Pinguim Alegre disse...

(A saga continua... Não percas os próximos episódios porque nós também não!) Lolada

Bem fico feliz que tenhas regressado, ainda que venhas com uma postura renitente.

Mas lembra-te, o maior inimigo do sonho, do homem é o medo...

Arrisca.
Sonha.
Voa nas asas do sonho.
Sê feliz.

Uma braçada amiga

Anônimo disse...

Hoje apetece-me cantar-te esta canção: "Podes achar que não tens para onde ir nem que fazer. não sabes bem quem és aqui neste mundo tão grande e frio, mas há qualquer coisa em ti que te faz querer, querer ser alguém... e a vida não vai parar, vai como ovento tens tudo a dar não percas tempo..." Pois é nuno, o importante é não parar e continuar a subir o monte, "mesmo que custe e precisamente porque custa" lol ;)

Anônimo disse...

Shôr rapaz cujo nome é desconhecido! Então vem-me para aqui dizer barbaridades como "não há blogs com a qualidade do seu"?! Olha que eu sei onde moras!!! :P

Pois é. É claro que as coisas não pararam porque ficaram repentinamente bem. Aliás, eu quase fui atingido indirectamente por esse lápiz azul...

Mas neste momento quero arriscar e sonhar, como diz o Pinguim. Por enquanto... mas também alerta para o que se passa ao meu redor!

O caminho é para cima...

Ps. A tua saga, "Subida ao Monte", é definiticvamente melhor do que séries como "Dragon Ball" ou "Knight Rider - O Justiceiro"!! Prende-nos ao ecrã!! loool!!!

Abraço!