quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Hoje dia 14...266


Hoje dia 14 de Fevereiro....


O mundo apelidou este dia, como dia dos Namorados...


Apesar de concordar que isto apenas é um dia de consumismo....


Concordo que é um dia especial...


E por isso... hoje escrevo para uma pessoa especial...


Podia escrever mil e uma coisa...podia tentar escrever o que sinto por ti...

Mas nao consigo, é forte de mais este sentimento que sinto por ti... de todo nao consigo descrever por palavras o sentimento, tento o demonstrar por gestos...e este é mais um...


Pode até parecer "bimbo" mas.... nao podia deixar passar este dia sem te agradecer por estares a meu lado, sem te agradecer pela pessoa que és... sem te agradecer o teu sorriso que faz brotar também o meu... nao podia deixar em vão de dizer ao Mundo que eles estão enganados, porque tantos dizem que tem a melhor namorada do mundo, mas estão enganados... porque isso tenho eu...


Tu és a melhor pessoa do mundo...a melhor namorada do mundo...e eu apenas sou um sortudo que teve a oportunidade unica de a minha vida se cruzar com a tua... de partilhar a minha vida contigo, de viver dia-a-dia a teu lado...


Obrigado por tudo...por este 3 anos e alguns meses...


Sei que não sou perfeito...sei que tenho muitos defeitos... mas também sei que nunca consiguirei demonstrar tudo aquilo que sinto por ti...e que esta é só mais uma maneira de "gritar" ao mundo que te AMO MUITO!!!


És tudo....
266

2 comentários:

Anônimo disse...

Este homem é um romantico... És grande, pá!! :)

Anônimo disse...

um principe encantado..
simplesmente porque é quem é, sem precisar de ser outro: refilão, tudo bem... mas refilão de personalidade!!
Amo_te godo*

PS-nmac, é romantico..mas é pa mim;P