segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Chuva...


Chove... como à muito nao via...


Este tempo trás-me sempre melancolias...


Penso no que este tempo significa...nao me importa o significado cientifico, apenas quero pensar outros motivos...

Penso que a chuva simboliza o lavar, a água que corre e que vai limpando por onde passa...

Penso no meu coração e nas vezes que precisava que chovesse também no meu coração, para assim limpar tudo aquilo de menos bom nele está...

Penso nesta chuva que nos brinda no dia de hoje, dia este marcado por vésperas de um tempo propicio de limpeza interior, de paragem, reflexão...será tudo coincidência?!?


Penso no meu estado interior, em como me sinto, pra enfrentar este tempo de Quaresma que se apróxima tão rápido que ainda ontem era Natal, e já tamos quase em Quaresma...


E eu...ainda tão perdido...ainda sem rumo traçado...eu que ando ao sabor da chuva, e vou para onde o vento me empurrar...


Hoje sinto dentro de mim o desalento, o fracasso de uma maneira tão especial.... quando o mundo a minha volta desaba... e eu apenas me preocupo comigo... tento icentivar e colocar um sorriso na cara de tantos...mas sinto uma tristeza interior...revolta-me nao puder fazer nada para colocar na cara dos que me amam um sorriso eterno...e nao apenas momentâneo... custa-me olhar para os que amo e nao ter a coragem de lhes dizer isso... apenas o demonstro por gestos...mas será que chega?


Como queria que tudo fosse diferente... como sonhei tanta e tanta coisa...

Nao quero deixar de todo de acreditar...mas... nem sempre é como sonhamos... por vezes vivemos em utopias...e esqueçemo-nos que na nossa vida apenas nos cruzamos com Homens... e que isso faz com que o nosso rumo mude a qualquer momento..


Hoje apenas quero olhar para a chuva a cair.... e relembrar o que já vivi contigo... o teu sorriso que tantas e tantas vezes me deu alento... hoje neste temporaral, apenas quero tirar a lição que também na nossa vida ocorrem temporais...mas depois vem sempre a bonança...basta esperar e estar a tempo... hoje apenas quero lembrar aqueles que vi hoje no mar... e fazer como ele...esperar pela onda perfeita a fim de triunfar de novo...


Hoje...apenas te quero dizer que estou aqui... estou aqui para caminhar ctg no meio da chuva... e simplesmente sorrir...porque ainda estamos aqui os dois..lado a lado...


Nenhum comentário: