quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Dias complicados...


Onde estás?

Hoje sou um pedaço de nada.
Um nada que luta e tenta.
E num desespero absoluto.
Só vê a tormenta.

Um existir confuso.
De um tentar permanente.
Que não encontra sentido.
E só se sente doente.

Uma doença que mata.
Um corpo que padece.
De uma angústia tal.
Que só sentir enfraquesse.

Hoje sou um pedaço de nada.
Que quer ser tudo.
E na sua insignificância.
Fica no canto do mundo.

Um mundo que corre.
Sempre muito veloz.
Que não nos deixar compreender.
O que querem fazer de nós.

Onde estás?

roubado a D'Aquela... para variar né?!? desculpa.. mas o sentimento é o mesmo..!

4 comentários:

D'Aquela! disse...

As ideias quando escritas deixam de ser ideias minhas e passam a ser o que cada um delas quer fazer.
Gostava de repetir uma coisa que gostei muito de receber de ti...
AMT=)

D'Aquela! disse...

As ideias quando escritas deixam de ser ideias minhas e passam a ser o que cada um delas quer fazer.
Gostava de repetir uma coisa que gostei muito de receber de ti...
AMT=)

Anônimo disse...

"Olha pra mim
Deixa voar os sonhos
Deixa acalmar a tormenta
Senta-te um pouco aí

Olha pra mim
Fica no meu abrigo
Dorme no meu abraço
E conta comigo
Que eu estarei aqui

enquanto anoitece,
enquanto escurece
e os brilhos do mundo
cintilam em nós
enquanto tu sentes
que se quebrou tudo
eu estarei
sempre que te sentires só

Olha pra mim
Hoje não há batalhas
Hoje não há tristeza
deixa sair o sol

Olha pra mim
fica no meu abrigo
perde-te nos teus sonhos
e conta comigo

(...)
enquanto tu sentes
que se quebrou tudo
eu estarei sempre
que te sentires só..."

Nunca te esqueças, mesmo nesses dias complicados nunca estás só...

Beijinhos*

Pinguim Alegre disse...

Se o post é o mesmo, então o comentário é o mesmo!

Porque procuras no Mundo aquilo que existe dentro de ti?

Um forte abraço