terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Chegou ao fim....



Pareçe que tudo tem um fim... e quando mais lutamos para nao nos afastarmos das coisas... pareçe que tudo está traçado e que nao vale tentar enganar o destino...

Ao fim de muitos anos (9?) acabou o previlégio de servir...de estar mais perto do essencial...

Ficam muitas recordações... ficam muitos sorrisos, muitos momentos bem passados em optima companhia... fica marcado na história da minha vida o nome de todos que me ajudar a crescer naquele serviço...

Mas a vida continua... fexa-se uma porta...abre-se uma janela... é apenas esperar...!

Irei continuar a caminhar... com o objectivo de o Servir sempre com dignidade...!

3 comentários:

Ana Pinto Leite disse...

"... não tenho aqui morada permanente...
leva-me mais longe..."

Um beijo

Pinguim Alegre disse...

"não tenho nem uma pedra para recostar a cabeça..."

Puto, tu sabes bem que existem milhões de caminhos para chegar a Ele e que todos são válidos, quando vividos a sério.
Ao longo deste anos de serviço àquele movimento, foi isso que nos deixas como testemunho. Que o serviço só é verdadeiramente dom quando olhamos mais para os outros e os amamos de verdade!

Que nada te detenha!

Um abraço

Rui disse...

Nesta vida nada é eterno nem definitivo.
Já tinha acontecido uma vez e voltaste. Quem sabe se não há duas sem três?
Só depende de ti. As portas de Deus estão sempre abertas e os serviços estão disponíveis para quem os quer fazer.
Se quiseres, sabes o que tens a fazer. Só precisas de rearranjar a agenda e tudo se consegue.
Um abraço e o Senhor te acompanhe e guie.
Rui.