quinta-feira, 28 de junho de 2007

Partir...


Vou partir....

vou partir de férias... ao final de um ano de trabalho...sinto que necessito deste tempo de descanço, sinto que hoje mais que nunca preciso parar e pensar, preciso de isolar e divertir, preciso de tempo para mim e para as minhas coisas...


Parto também com o intuito de fugir...de fugir á dor que é de estar perto e sentir saudades, parto porque estou cansado, cansado do tempo que nao volta atrás, cansado do tempo que tomou conta da minha vida, cansado do tempo que me controlou e acabou com aquilo que de mais precioso tinha...


Sinceramente nao vou ter muitos dias de férias, pois duas semanas das minhas férias sao para os acampamentos... resta-me aproveitar o que sobra ao máximo... acho que vai ser complicado...mas irei tentar...tentar abstrair de todos os problemas que por cá ficam...


Mas uma coisa, tenho a certeza... posso ir para outro pais, continente ou mesmo mundo... mas tu irás sempre comigo... "seremos cumplices o resto da vida.."


Adeus...até um dia!


P.S- Voltarei... ainda com mais força...e desistir de ti???Nem pensar!!! :P


5 comentários:

Anônimo disse...

Perto ou longe... estarei sempre aqui.

Aquele abraço... :)

Ana Pinto Leite disse...

Boas férias; que estes dias diferentes te devolvam a paz, a alegria... porque a força... cá me parece que está a voltar.
Beijinhos,

Aninhas

Anônimo disse...

Para onde quer que vás, aquilo que é verdadeiramente importante, vai contigo.
Não precisas de ferias para recuperar as forças, tu tens essa força dentro de ti; aliás...
quem conhece o amor como tu conheces só pode ser forte e corajoso!

Rapazsemnome disse...

Anónimo.... kem és???

Pinguim Alegre disse...

Aquele que parte um dia terá que regressar.
Aguardo esse momento!

Um abraço