segunda-feira, 9 de abril de 2007

Acabou o silêncio...


Aleluia...


È este o grito que sai dentro de mim...


Aleluia... voltei a escrever neste blogue que muitos pensavam ter fechado para obras, mas que apenas fechou para fazer uma paragem de reflexão e meditação neste tempo forte que foi a Quaresma...


Aleluia... porque vivi este triduo Pascal, como nunca antes tinha vivido um... nunca antes tinha estado tão cansado como desta vez... mas esse cansaço confortou-me a alma... e encheu-me de alegria, fez-me chegar á Vigilia Pascal e cantar com as poucas mas todas as forças que tinha... Aleluia!!


Aleluia... porque senti nestes dias que passaram aquilo que um dia já tinha sentido...

Aleluia.... porque mais uma vez, olhei para o lado e vi gente com rosto a meu lado, que quando me estava a ir abaixo nas forças me puxaram para cima... gente que sorriu comigo, gente que partilhou aqueles dias numa alegria imensa que só sente que é verdadeiramente apaixonado por este Cristo que venceu a morte...

A esses quero agradeçer do fundo do meu coração, todos os momentos desde a oração de Quinta-feira, até á oraçao final de Domingo... foram dias muito bem passados... obrigado por olhar para vocês e ver exemplo... obrigado por terem acreditado e mim..e me terem ajudado a viver este momento como nunca...


Aleluia... Cristo está vivo!!


Agora é continuar... ainda muito há a fazer... !!


3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo...

Obrigado eu, por olhar para ti e ver exemplo... Obrigado eu, por acreditares em mim, e me teres ajudado a viver este momento como nunca...

Agora é como dizes: é continuar!

Abraço...

brisa disse...

À alturas em que achamos que o que vale mais não é o que realmente VALE MAIS, que é ELE que deu a vida por nós... Cansados... mas com a radicalidade mais vincada... com a vivência mais profunda... foram dias de carregar naquele madeiro por ELE... ELE que é qum VALE MAIS...
Continua... existem sempre rostos e mãos amigas ao teu lado para te ajudar a caminhar e não te deixar parar ou seguir noutra direcção..
Vamos continuar, à tanto ainda a fazer....

Ana Pinto Leite disse...

Parabéns por este blog! Obrigada pelo testemunho de humildade, de alegria, de fé, que transparece de cada texto.
Continua!
Beijinhos,
Aninhas